Raphael-nota-de-3-reais quer providências com a poeira da Av. Tte. José Teixeira, e o bairro Lia Márcia?

Se ele fosse um vereador de fato, ele antes de ir ao blog-sabujo, ele se informaria na prefeitura sobre o cronograma da obra apresentado pela Enel



Tudo que o vereador-nota-de-3-reais não queria saber é sobre a responsabilidade da obra que está sendo executada na Avenida Tenente José Teixeira, o que ele quer mesmo é encontrar um subterfúgio para desgastar o governo na mídia, só isso que ele faz, caso contrário ele teria todas as informações do secretário de obras sobre a situação do caso, obviamente requerendo via regimental, e não via rede social, isso nunca foi legislar e muito menos fiscalizar.

Segundo informado pelo secretário Vinícius Borges, os representantes da empresa solicitaram autorização para realizar a obra, se comprometeram em repavimentar a via, mas com prazo estipulado para conclusão da obra em 30 de setembro, pois mesmo com a tubulação sendo assentada o pavimento ainda não pode ser colocado em virtude do cabeamento que está sendo realizado, e somente depois desta fase é que será reparado o asfalto.

Se o pobre-edil fosse um vereador atuante na defesa do interesse público, ele também se manifestaria sobre o caos que vivem muitas ruas do bairro Lia Márcia, se os moradores da avenida Tte. José Teixeira estão passando por muitos transtornos devido a poeira de uma obra que se iniciou a menos de trinta dias, imagina o que passam os moradores do Lia Márcia desde novembro de 2013?

O vereador-enganador precisa entender que os moradores da Avenida Tte. José Teixeira o chamaram para ele agir como vereador e não um internauta comum, se fosse para se manifestar nas redes sociais, os próprios moradores o fariam como muitos contribuintes já fazem, o que se espera quando lhe chamam vereador-nota-de-3-reais, é para que você resolva o problema dentro do âmbito institucional, para justificar o elevado custo de um mandato de vereador.



No bairro Lia Márcia são quase QUATRO ANOS de poeira e deformidades no calçamento da maioria das ruas que foram destruídas pela famigerada Deiferson, que saqueou quase DOZE MILHÕES de reais para a ex-prefeita inaugurar uma obra que jamais funcionará, pois o esgoto não tem como chegar na estação de tratamento, pelo simples fato das elevatórias não funcionarem.

Em nome do interesse público, e na defesa do erário público, qualquer vereador da atual legislatura deveria proceder para submeter esta obra a uma avaliação técnica, para assim mensurarmos o tamanho do prejuízo causado pela gestão anterior e para reivindicar o ressarcimento na esfera judicial, mas o vereador-nota-de-3-reais jamais tomará tal atitude, tendo em vista que o emprego de seu pai-xuleco estaria correndo sério risco.

Comentários

  1. O problema é que tem gente que infelizmente é contra o nosso prefeito atual. Só se esquecem que tem muito tempo que ninguém faz nada pelo Lia Marcia e querem que o Tatu resolva tudo em menos de 1 ano de administração. sendo assim não justo criticar a atual prefeitura.

    ResponderExcluir

Postar um comentário