Ação solidária para as crianças de Pirapetinga

Relíquia rubro-negra está em exposição na loja C & R Sports, e será sorteada para arrecadar fundos para o dia das crianças



O Blog do Frederico reproduz a publicação extraída do Facebook de Júlio Cezar Barbosa.

“A iniciativa de angariar recursos de uma rifa é da enfermeira responsável pelo PSF de Pirapetinga Vargem AlegreRenata Sgró, aproveito a oportunidade para agradece-la.
Por uma causa nobre eu compartilho essa camisa Aqui. 😖”

“Amigos, estou com uma missão: Arrecadar dinheiro para um projeto que acontece a mais de dez ano em Pirapetinga "Bom é ser criança".

Este projeto é totalmente voluntário em prol das crianças carentes do Distrito.
Minha intenção é conseguir um número expressivo em dinheiro para comprar e alugar brinquedos. Além de complementar na alimentação que é distribuída durante todo o dia (não só para as crianças mas para os pais também). 

Como Deus é bom o tempo todo ganhei (para o projeto) uma camisa Oficial do Flamengo autografada pelos seguintes jogadores: Diego, Lucas Paquetá, Matheus Sávio, Conca, Mancuello, Gabriel, Éverton, Ederson e Cafu, Thiago Santos, Adryan, Paolo Guerrero e Felipe Vizeu ... Entre outros.

Este grande presente será rifado no VALOR DE 10,00. O sorteio acontecerá no dia 12/10/2017, em Pirapetinga. A camisa está a exposição na loja CeR Sport's. A gerente Lucelia Silva ficará responsável pelo recebimento dos valores.
AJUDAR FAZ BEM ...
Conto com a colaboração de todos!!”

Comentários