A “Voltaça” é do BEM e seu povo é de PAZ

Temos que sempre dar atenção ao que o povo tem a dizer


O Blog do Frederico reproduz nota de esclarecimento sobre o que realmente ocorreu, de uma moradora do bairro... 

...chamada Paula Almeida, que faz questão de assinar o manifesto:


“Boa noite, venho em nome dos moradores do Morro da Volta d'Areia, aqui do bairro Santa Terezinha, pedir que seja feito em seu blog um esclarecimento sobre algumas informações que vem circulando nas redes sociais de Bom Jesus do Itabapoana.

Algumas mensagens tendenciosas estão acusando os moradores aqui da parte de cima do bairro de estarem impedindo táxis e motoboys subir aqui em cima.

Esclareço que no começo da madrugada de domingo pra segunda (14/05), um taxista veio trazer uma moradora aqui do bairro que estava chegando de viagem.

O preço da corrida combinada com o taxista lá na rodoviária seria de R$12,00 para deixar a moradora em casa, perto do campo. Chegou na Rua Agnes de Aquino, o taxista queria mais 3 reais para acabar de subir o morro, e começou a discutir com a passageira que é idosa. Tinha algumas pessoas passando na rua na hora, e pediu pro taxista voltar pra trás, até mesmo para evitar de problema. Foi isso que aconteceu.

E o caso do motoboy que veio trazer uma pizza perto do Bar da Néia, ele passou correndo de moto com a rua cheia de criança, só foi pedido ao rapaz para não passar correndo aqui mais. O cara se assustou, pensou que iriam bater nele, e foi embora sem entregar o lanche.

O bairro aqui não é o que estão falando por aí com fofoquinha para queimar a imagem dos moradores que moram na parte de cima.

Peço que publique no seu blog para que todos vejam este esclarecimento. 

Obrigada e boa noite!"


Comentários