Meu poder emana do coletivo e para o coletivo

Eu tenho o poder de abrir os olhos da sociedade senhor-Xambomba, meu poder retira inescrupulosos da zona de conforto



Eu tenho o poder de jogar luz sobre as baratas-políticas quando se abre a tampa de caixa-de-gordura-pública, para que essas se mostrem como realmente são, desorientadas e desconfortadas com a luz que paira sobre elas...

...e o presidente-Xambomba se portou como uma clássica-barata-política, não resistiu aos primeiros questionamentos para ter que ficar trinta minutos na tribuna se justificando para os contribuintes...

...e me atacando como todos os párias políticos bom-jesuenses já me atacaram, nunca esteve tão afundado na vala comum daqueles que afundaram com o município.

Quando digo que sou um dos principais responsáveis em tornar Roberto Tatu prefeito, não foi SÓ pelas publicações deste blog que desmoralizaram o governo passado, e pavimentou sua vitória...

...foi minha atuação nos bastidores políticos eleitorais em 2012, que garantiu o registro da vice-candidatura de Roberto Tatu, quando descobri uma trama de bastidores que o retiraria da disputa...

...assim como também fui eu um dos principais incentivadores do então relutante vice-Tatu a assumir a vaga de Paulo Sergio Cyrillo, quando este renunciou a candidatura na reta final daquela eleição.

Eu não preciso ficar o tempo todo repetindo que “sou amigo pessoal do prefeito”, como de fato não sou, nos conhecemos de longa data e somos aliados políticos desde início de 2012, mas não existe "amizade pessoal" entre eu e o prefeito...

...essa insistência do presidente-Xambomba em propagar a amizade-pessoal-com-prefeito, somente demonstra a fraqueza de seu caráter-político, que sempre necessita se escorar em alguém de credibilidade...

...e no mais, um dos princípios basilares da boa administração pública previsto na Constituição Federal de 1988 em seu Artigo 37, é o da IMPESSOALIDADE...

...que condena justamente relações interpessoais nas decisões públicas/coletivas, ainda mais entre chefes de poderes independentes, essa história de “amizade-pessoal” com a coisa pública nunca deu certo.

Minha história POLÍTICA com Roberto Tatu se iniciou nas convenções partidárias de 2012, e onde estava o amigo-pessoal-do-prefeito em 2012???

Em 2012 o candidato-Xambomba se coligou com Paulo Portugal mas se vendeu para Branca Motta, ganhando de presente um time de futebol no Cachoeirão que garantiu sua eleição...

...é só verificar na votação que ele teve na urna que fica no alto da serra, que até esta ser contabilizada, era Washington Assis quem estava eleito em 2012....

...Branca Motta e Léo-Xambomba comemoraram juntos a vitória na derradeira urna de Calheiros que fica no Cachoeirão, nos acréscimos do segundo-tempo-da-prorrogação-eleitoral-de-2012.

Meu poder não é paralelo como quis insinuar o presidente-Xambomba, ele é direto e objetivo, meu poder é o da COMUNICAÇÃO QUE INFORMA, E FORMA OPINIÃO com notada responsabilidade desde maio de 2011...

...e o que sustenta meu poder é sempre me pautar pela veracidade dos fatos, tanto que de todos processos a qual fui alvo, EM NENHUM FUI OBRIGADO A DESMENTIR UM FATO NOTICIADO, coisa que sua mediocridade jamais permitirá sequer que você entenda este “poder”.

Sobre poderes paralelos relacionados ao narcotráfico, quem tem que se explicar é seu deputado estadual, que vossa-excrescência e Paulinho-do-abismo apoiaram em 2014, e que o apoiou em 2016... 

...e a deputada federal que andaste posando para fotos-embaraçosas...

...esses sim são suspeitos de se relacionar com o tal “poder paralelo”, estão sendo investigados pelo Ministério Público Federal por associação ao tráfico de entorpecentes.

Sobre mencionar familiares nas polêmicas políticas, basta retira-los da coisa-pública que todos serão imediatamente esquecidos.

Finalizando presidente-Xambomba, se de fato sou um “defunto” ou “um morto e enterrado”, piora para você, pois me tornei um fantasma que já está assombrando seu mandato-explosão.



Em tempo: Em outra oportunidade vamos abordar a “denúncia”, que agora “não é bem assim”, é apenas um “pedido de averiguação”...quá, quá, quá!

Conteúdo relacionado:

Comentários