Polícia Militar demonstra eficiência e prende os assassinos do taxista

Mesmo com toda precariedade imposta pelo estado falido, há de se reconhecer o comprometimento dos policiais com a sociedade



Monitoramento realizado entre as guarnições que fizeram o plantão desde o momento do crime, e participação popular do disque denúncia foram determinantes para o tempo/resposta de 48 horas, sobre um crime que chocou toda região.

Os dois criminosos residem no bairro Lia Márcia, próximo onde deixaram o veículo em que a vítima trabalhava e um deles era conhecido dos próprios taxistas, pois ele também já trabalhou no ponto, e no momento em que os policiais militares estiveram em sua residência ele tentou se esconder embaixo da cama, com o outro envolvido sendo detido em uma obra de construção civil onde estava trabalhando.



O sentimento entre os taxistas presentes na delegacia era de revolta e indignação, justamente pelo fato de um dos assassinos ter sido colega de trabalho deles, e que sequer teria antecedentes criminais, levando a cometer um ato bárbaro de maneira completamente banal com a vida humana.

Os assassinos já teriam confessado o crime estando um culpando o outro sobre a motivação do ato, o delegado titular da 144º DP está para chegar e concluir a ocorrência para encaminhar os detidos para S.A. Pádua para exames de corpo delito, para depois serem conduzidos à Casa de Custódia em Itaperuna.


Comentários