FIRJAN junto com a Globo para forçar a “deforma-da-previdência”

O jogo político da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro chega aos prefeitos, para esses pressionarem seus deputados


Em apenas quatro dias recebi dois e-mails da assessoria de comunicação da entidade patronal, no dia 12 defendendo a votação da “deforma-previdenciária” ainda neste ano, mas parece que não vai acontecer a realização do desejo-Firjan.
Imaginam vocês contribuintes previdenciários que estão sob ameaça de não aposentarem, quantas industrias filiadas a esta instituição patronal devem a mesma previdência que eles pretendem “deformar”? 
Mesmo com tudo que se comprovou cabalmente que a verdadeira reforma previdenciária deve combater aos privilégios absurdos concedidos ao judiciário e aos militares das forças armadas, além de avançar sobre os sonegadores, ainda temos a FIRJAN insistindo em convencer da necessidade deste ataque aos brasileiros.


Rafael Diniz defende a “deforma-previdenciária”

O segundo e-mail-terrorista chegou no dia 16 de dezembro, e neste informa sobre um encontro de prefeitos para debater a deforma-da-previdência, mas somente citou o prefeito de Campos dos Goytacazes e o vice-prefeito de Niterói. 

Segundo informa a assessoria de imprensa da Firjan, o prefeito campista defende convictamente o fim da aposentadoria, conforme se observa no último parágrafo da imagem abaixo.
 

Comentários