Meu camarada Pha-Byo, esgoto do Lia Márcia é assunto da POLÍCIA FEDERAL

Buscando benefício pessoal, cidadão se equivoca em atacar o atual governo



Meu bom-camarada anda muito arredio com o prefeito Tatu, anda até adjetivando de “pilintra” ou até “pilantra” (pelo menos em uma ocasião), tudo por conta de dezenas de metros de manilhas para canalizar esgoto até o rio Itabapoana.

A vala negra de esgoto percorre em via pública? pelo que me sopraram não, ela percorre o terreno particular do amigo-Pha-Byo que precisa vender o imóvel, e para tanto ele precisa antes VA-LO-RI-ZA-LO, portanto, não há INTERESSE PÚBLICO nesta gritaria-virtual.

Ademais, se o assunto tratado é esgoto-não-tratado-no-bairro-Lia-Márcia, o camarada-Pha-Byo deve reclamar em outra freguesia, principalmente aquela que inaugurou uma estação de tratamento de esgoto (aqui), que abrangeria os bairros Lia Márcia e Parque Trevo, e até hoje a ETE-Lia-Márcia não funciona e nem funcionará, pois as elevatórias não têm bombas.



Imaginem um governo que recebe R$ 12.540.000,00 (DOZE MILHÕES, QUINHENTOS E QUARENTA MIL REAIS) da FUNASA para sanear o esgoto de um dos maiores bairros da cidade, algo em torno de DUAS MIL RESIDÊNCIAS, a empreiteira-amiga contratada destrói a maioria das ruas do bairro, a obra é inaugurada e não funciona, no meu entender isso sim é que uma grande PILANTRAGEM-GOVERNAMENTAL.

Curioso é que durante três anos tivemos toda sorte de protestos dos moradores do Lia Márcia por conta dos terríveis transtornos da obra, e o camarada-Pha-Byo permanecia hibernando, e com a Polícia Federal acossando o governo passado por conta de esgoto-do-Lia-Marcia, ele se revolta contra o atual governo.



Lamento em informar ao camarada-Pha-Byo que o atual governo não o atenderá da forma que exige, primeiro temos que aguardar a auditoria na obra do saneamento-insanável do Lia Márcia que será realizada por técnicos da Funasa, depois a decisão oficial do Ministério Público que teria sido oficiado pelo prefeito para dar ciência sobre a situação, e por fim ainda temos o inquérito da PF que já deve ter se convertido em denúncia.

Finalizando camarada-Pha-Byo, é inadmissível que o secretário de obras canalize esgoto até o rio Itabapoana, isso é crime ambiental, o que precisamos todos é cobrar dos IRRESPONSÁVEIS que desapareceram com quase TREZE MILHÕES DE REAIS, se esta quantia fosse corretamente aplicada na obra-terrorista, hoje seu terreno não teria mais esta vala negra que desvaloriza seu patrimônio.

Comentários