Secretária Luciara Amil participa de evento em adesão ao Programa de Regionalização do turismo

Participação de Bom Jesus do Itabapoana no programa será a via de acesso aos recursos federais para investir no setor turístico do município


Imagem enviada pela Comunicação Social da PMBJI


É o primeiro grande passo para que possamos vislumbrar uma infraestrutura turística condizente com as potencialidades que temos, seja em nossa região da baixada ou na serrana, o que não falta são locais inexplorados que sem dúvidas impactarão na geração de emprego e renda.

O evento foi realizado em São João da Barra e organizado pela Secretaria Estadual de Turismo, com o objetivo de registrar de maneira solene a adesão de vinte novos municípios no supracitado programa.

Cabe salientar que no início do ano a então assessora de assuntos estratégicos, Luciara Amil, havia cadastrado o município no programa, obtendo agora o primeiro resultado do trabalho feito no primeiro semestre.



Em tempo 1: A pergunta que não se cala é, porque o fanfarrão-da-teta-de-São-João não cadastrou Bom Jesus do Itabapoana neste programa durante os OITOS ANOS que ele desordenou o setor de turismo e cultura de BJI?

Em tempo 2: O vereador-nota-de-3-reais usurpou da tribuna legislativa para proferir ilações e ataques mentirosos contra a coordenadoria de comunicação social da PMBJI e sobre a real organização do evento, e sobre esses fatos, em breve teremos a polêmica abordada com os devidos “pingos nos is”.

Em tempo 3: A secretária Luciara Amil já se manifestou em repúdio contra o vereador-nota-de-3-reais, em face da mentira por ele anunciada e consignada em ata, clique aqui e leia o rebate da secretária de cultura,turismo e urbanismo.


Comentários