Raphael Siqueira se apavora com despesas de veículo da Câmara de Vereadores

Vereador-nota-de-três-reais quer sacrificar do velho Ford Focus preto, o problema não é o veículo nobre-vereador, é o MOTORISTA!



Para quem não sabe, o referido veículo foi o mesmo que conduziu a ex-prefeita Branca Motta entre 2011 e 2016, não por acaso, o motorista também é o mesmo, o odiado capitão-do-mato-do-casal-improbidade, que surpreendentemente foi valorizado pelo presidente-Xambão.

Em 2013 o presidente do Sindserv-BJI fez uma grave denúncia acerca das farras com diárias de viagens apontando valores absurdamente escandalosos, valores exorbitantes pagos ao maridão-improbidade, e ao motorista-do-Xambão, a denúncia com todo corpo comprobatório adormece em algum canto-da-impunidade do Poder Legislativo bom-jesuense.

O que apavorou o vereador-nota-de-3-reais foram as despesas em manutenção com o Focus-velho-guerreiro em um curto período de três meses, resultando um gasto total de quase dez mil reais com serviços mecânicos, sem contar pneus, óleos lubrificantes e combustível gastos nos nove meses de atividade da atual legislatura.


Recomenda-se que o presidente-Xambão abra seus olhos ao seu protegido-farrista, o passado recente deste servidor não é nada recomendável, e se há dúvidas quanto a minha sugestão, levante os processos de pagamentos, pois nesses temos o registros do(s) motorista(s) que atestou a realização do serviço.

Comentários