País | Se você ainda acredita que a violência está relacionada com os manifestantes, lamento! Você é um completo idiotizado

Pergunte a si mesmo, se é acreditável que mais de MIL policiais não conseguem prender e identificar cinquenta vândalos?

Entendam o seguinte raciocínio, se você se posta contra os manifestantes por conta de alguns poucos baderneiros e vândalos, você está dedicando o apoio que o alvo da manifestação precisa para permanecer no poder, e principalmente atacando os direitos que também lhe beneficia. 

Está mais do que evidente que esses vândalos são diretamente relacionados ao governo e a própria polícia, que de maneira desavergonhada disponibiliza seus agentes do serviço reservado, os “P2”, para prestarem serviço tão sujo.



Quem não se lembra da “mega-terrorista” Sininho, a Elisa Quadros, que em 2013 liderava muitos movimentos nas manifestações de junho daquele ano no Rio de Janeiro?
Ela, a “Sininho”, protagonizou dezenas de reportagens do Globo e da Veja, sendo retratada e acusada como potencial comandante dos Black Blocs que aterrorizavam naquelas manifestações, sempre com as reportagens associando o vandalismo ao Marcelo Freixo na época, absolutamente nada foi comprovado e nada mais foi falado dela.

Se depois de quatro anos com diversas aparições dos “Black Blocs” ou baderneiros semelhantes, você ainda não indaga porque nunca se investigou ou prendeu nenhum desses vândalos, é o mais evidente sinal que você está sendo teleguiado pelo Jornal-Nazional e pela Goebbels-News, você é um completo idiotizado pela mídia.

A estratégia é a mesma de sempre, a manifestação do dia 24 de maio em Brasília teve mais de CEM MIL manifestantes, e apenas cinquenta mascarados foram quem iniciou a desordem e o vandalismo, com a polícia reagindo contra TODOS OS MANIFESTANTES de maneira indiscriminada, extremamente violenta e covarde, e os cinquenta vândalos não são detidos.

Mais grave ainda é o que mostra o vídeo desta reportagem, onde fica evidente que dois desses mascarados depois de iniciarem a confusão contra a PM, que avança contra os manifestantes, na sequência as imagens mostram claramente os dois vândalos saindo do tumulto em direção onde estavam concentrados os policiais.

Observem nas imagens que os dois homens sem farda se misturam com os policiais e em momento algum são abordados como pessoas estranhas, mesmo com eles se mostrando tensos e apressados.



Sabe porque jamais se prendeu pelo menos um desses vândalos mascarados que promovem baderna nas manifestações? É porque se prender e identificar, ficará esclarecido que ele não tem relação com manifestantes, e sim com quem quer jogar a opinião pública contra os manifestantes.

Comentários