Observatório Legislativo BJI | Moacir Almeida se manifesta sobre impasse com Apae

Governo municipal reconhece erro de procedimento administrativo que impediu repasses do Fundeb para Apae, garantindo que em momento algum se cogitou em SUSPENDER a parceria

Em contato com a diretora de comunicação da prefeitura, me foi informado que ocorreu um erro de preenchimento de formulários estatísticos, que compõe os processos do convênio do Fundeb com a Apae, e que os mesmos já estão sendo sanados, com vista em normalizar a situação.

A diretora de comunicação frisou que em momento algum a secretaria de educação cogitou em suspender o convênio, conforme foi manifestado por uma mãe de aluno na página da instituição.

Importante registrar que diferente do governo passado, o atual governo teve a grandeza de reconhecer e corrigir de imediato um erro administrativo cometido, como foi citado pelo vereador Moacir Almeida e Fabrício Cadei.



Não precisamos esperar por um “governo perfeito”, ou que se promove perfeito, esperamos do governo uma postura exatamente como esta na polêmica com a Apae.

Abaixo a nota de esclarecimentos emitida pela diretoria de comunicação social da PMBJI:


Comentários