Apiacá | Operação abafa-do-KK-Bide confirma negociata espúria no Serviço Social

O nepotismo cruzado fez o KK-Bide recuar da secretaria de ação social, fazendo assim avançar o fisiologismo político em uma das três pastas estratégicas do bem estar social do povo apiacaense

O novo secretário de ação social de Apiacá não é parente do KK-bide ou da vice-rompida, e muito menos do presidente-falante-irmão-do-KK-Bide, ele tem ligações políticas umbilicais com o KK-Bide, (o “The-Flash-da-Ação-Social” com seu mandato de pouco mais de 48 horas), o rapaz foi até vice-candidato do Flash-Social em eleição do passado recente.



Como bem disse o presidente-falante-irmão-do-KK-Bide, “o Fabrício vai ter que se posicionar, vai ter que colocar alguém nosso lá na secretaria (de ação social), senão vou acabar chutando o balde com ele” (The-Baldi), e assim foi dito e feito, primeiro com a naufragada nomeação do irmão-marido-da-vice-rompida, e agora com o mais próximo parceiro político do próprio KK-Bide.

Nada como um dia após o outro, se a pouco tempo o parceiro-político-do-KK-Bide se mostrava um ácido crítico do desgoverno The-Baldi, agora ele acaba de entrar no paraíso da probidade e da decência, com sua nomeação no lugar do parceiro-relâmpago.



Ainda temos um tempero extra nesta negociata obscura na secretaria de ação social, a saber, que o secretário nomeado é o primeiro suplente do presidente-falante do legislativo apiacaense, e com sua incontinência verbal acabou gerando subsídios para seu sucessor ingressar com uma representação com pedido de instauração de uma AIME, Ação de Impugnação de Mandato Eletivo, contra quem externou a todos ter negociado emprego público por votos em 2016.

O prefeito The-Baldi conseguiu a proeza de criar e apagar em público um constrangedor incêndio político em sua base insustentável, explicitando para toda sociedade como se desnorteia uma prefeitura que lhe foi entregue como uma das mais bem organizadas de todo Vale do Itabapoana.


Em tempo 1: Por onde anda aquele “combativo” Poder legislativo de Apiacá que tentou de tudo para cassar o ex-prefeito Betinho Alves? #Cadê-É-Tê? #Cadê-Poré? #Cadê-Claudão-Cheque-sem-fundos? 

Em tempo 2: Fique por dentro deste estrondoso escândalo que arruinou com a moralidade no desgoverno The-Baldi nos títulos abaixo, com ordem cronológica de baixo para cima.


Comentários