A leviandade irresponsável que define de qual lado estou

Comentário rasteiro e mentiroso do senhor Juliano Diamantino define exatamente quem são meus desafetos do momento

Pela primeira vez processarei uma pessoa em virtude do trabalho que exerço desde abril de 2011, em publicação que gerou grande polêmica um indivíduo que se posta como se estivesse acima da razão, perdeu o senso de responsabilidade com a VIDA PRIVADA alheia, muito diferente de meus posicionamentos onde JAMAIS FIZ QUALQUER ABORDAGEM SOBRE A VIDA PESSOAL de absolutamente ninguém, assim como jamais fiz qualquer acusação sem que tenha comprovado o fato denunciado.


Eu sempre fui duro e incisivo nas críticas aos AGENTES PÚBLICOS e POLÍTICOS em suas CONDUTAS PÚBLICAS, sempre fazendo abordagens sobre a VIDA PÚBLICA desses personagens, diferente do senhor Juliano Diamantino, que afirmou que eu tenho uma “namorada” empregada na prefeitura, atitude típica de quem não vale apena manter qualquer laço de convívio, um mentiroso que pela total ausência de argumentos ataca as pessoas de maneira explicitamente inconsequente.

Ao senhor Juliano quero deixar muito claro que não tenho namorada, sou muito bem casado e minha esposa não trabalha em nenhuma prefeitura, a vida pessoal dela diz respeito somente a mim e a família dela, não admitindo que absolutamente ninguém, quanto mais este indivíduo, venha a denegrir não a minha imagem, mas de minha esposa que jamais se envolveu com qualquer atividade política que exerço, ela sequer compartilha ou comenta minhas publicações quanto mais se beneficiar de emprego na prefeitura.

O senhor Juliano Diamantino além de mentiroso, ele foi covarde com uma pessoa que não se manifesta em nada relacionado a vida política de lugar algum, como em Bom Jesus do Itabapoana, fazendo dele um clássico exemplo do tipo de pessoa que tenho rompido relações pela total falta de sensatez política para discutir o futuro do município.

Que fique claro que a manifestação canhestra, mentirosa, leviana e inconsequente do senhor juliano Diamantino lhe renderá dois processos judiciais, um na esfera cível e outro na criminal, para assim buscar pelas vias da justiça que este indivíduo seja responsabilizado por seus atos, pois a acusação dele é grave, desrespeita minha esposa, meus familiares e a família dela.

Registre-se meu total repúdio a esta manifestação irresponsável, típica de quem não tem a menor capacidade de discernimento de separar o público do privado, a vida pública com vida pessoal.

Comentários