Pensão alimentícia em atraso leva Alan Gonçalves a PRISÃO

Ele estaria devendo desde o segundo semestre de 2014, e sua prisão foi efetuada por volta das 16:30 horas, desta quinta-feira (09/03)


Fotografia gentilmente enviada por um simpatizante do blogueiro-celebridade
no momento em que ele foi transferido para 144º DP em Bom Jesus do Itabapoana

O processo corre em sigilo judicial, mas segundo informações obtidas por um advogado é que a decisão foi proferida no dia 06 de março de 2017, com a detenção concretizada na tarde de 09 de março, com o blogueiro detido sendo conduzido para delegacia de polícia em Bom Jesus do Itabapoana.

Segundo ainda informado, o valor da demanda ultrapassa R$ 5.000,00 de atraso, que para ele não deve ser problema ao passo que seu blog conta com numeroso quantitativo de anunciantes, ou seus “parceiros-políticos”, principalmente alguns de Bom Jesus do Norte que andaram estrelando no blog dele.

A decisão judicial teria decretado a prisão por trinta dias ou até o ato do pagamento da dívida, que pode ser negociada em parcelamento, desde, que a parte autora do processo aceite o parcelamento, caso contrário ele permanecerá preso no mínimo por trinta dias.


O processo corre sob número 0005111-42.2014.8.19.0010, e como acima informado, o mesmo corre em sigilo judicial não havendo divulgação de informações que revelam as partes.

Comentários

Postar um comentário