Fafá de Belém comemora 41 anos de carreira com show nos Teatros SESI da região

Espetáculo “Guitarradas do Pará” lembra os grandes sucessos da cantora e reúne músicas do seu novo álbum.



Uma apresentação que harmoniza clássicos e novidades de um grande nome da música popular brasileira. Assim prometem ser os shows que a cantora Fafá de Belém fará em Campos, Itaperuna e Macaé pelo SESI Cultural. Uma celebração pelos seus 41 anos de carreira, recheada de velhos sucessos e das canções do novo disco, "Do tamanho certo para o meu sorriso". No palco Fafá será acompanhada apenas por músicos da guitarrada paraense, que darão um toque especial às músicas da artista.

Fafá de Belém segue inovando em seus espetáculos. Dessa vez, traz um resgate artístico e emocional, percorrendo histórias, gestos, memórias, referências e visões de Belém do Pará, uma verdadeira viagem pela história da cantora.

“Não paro de fazer shows por todo o Brasil, em vários formatos. Mas este espetáculo agora é especial, traz muita coisa nova, é um desafio novo. E ainda bem que gosto de desafios, e este é bem diferente”, comenta Fafá, famosa por sua contagiante e inconfundível gargalhada.

Seu novo disco foi premiado na categoria de Melhor Álbum na 27ª edição do Prêmio da Música Brasileira e Fafá foi eleita a Melhor Cantora em Canção Popular. O álbum faz uma volta ao passado para buscar as origens nas sonoridades do carimbó, revisitando o melhor do cancioneiro brega nordestino, e também está antenado ao que está acontecendo no cenário musical brasileiro.



Além dos sucessos Bilhete e Abandonada, também integram o repertório dos shows Ao Pôr do Sol, Asfalto Amarelo, O Gosto da Vida, Pedra Sem Valor, entre outras.
As apresentações acontecem dia 16/03 no Teatro SESI Macaé, dia 17/03 no Teatro SESI Campos e dia 18/03 no Teatro SESI Itaperuna, sempre às 20h. Os ingressos custam R$22,00 (inteira) e R$11,00 (meia).

O Teatro SESI Itaperuna está localizado à Av. Deputado José de Cerqueira Garcia, número 883, bairro Presidente Costa e Silva. O Teatro SESI Campos fica na Av. Deputado Bartolomeu Lysandro, 862, Guarus, o Teatro SESI Macaé fica na Alameda Etelvino Gomes, 155 – Riviera Fluminense. Os ingressos já estão à venda nas bilheterias dos teatros. Pessoas com mais de 60 anos, estudantes, deficientes físicos e associados ao SESI pagam meia-entrada.



Outras informações
Assessoria de Imprensa Regional
Norte e Noroeste Fluminense
+55 (22) 2736-9628/ (22) 99870-0358

Comentários