Apiacá | Vídeo: Prefeito The-baldi fora de sintonia entre o discurso e a prática

Entrevista concedida a Rádio Bom Jesus em dezembro de 2016, se iniciou com o tema “corrupção” com o entrevistador perguntando sobre a “caixa preta” deixada pelo governo anterior


O prefeito The-baldi mudou o discurso de campanha, onde atacava ferozmente o governo Betinho Alves, e depois de eleito desconversou jogando no TCE-ES a incumbência de auditar a prefeitura até 2016, ele inclusive em dezembro anunciou que solicitaria uma auditoria especial ao TCE-ES na prefeitura, e até o momento não temos a informação oficial se ele solicitou ou não a noticiada “auditoria especial”.

Apesar do discurso crítico sobre o governo passado, o prefeito-The-baldi dobrou o número de secretários em seu governo, apesar do companheiro-Kaká ser crítico da política salarial dos cargos deconfiança no governo passado, o prefeito-The-baldi manteve os mesmos patamares, e atual governo ainda teve recursos financeiros suficientes até para fazer um meio-Carnaval em Apiacá, contratando estrutura de palco, som, iluminação e artistas para se apresentarem em dois dias e festejos-improvisados.

Como realmente o prefeito-The-baldi encontrou a prefeitura de Apiacá? Como está sendo suas movimentações com os servidores efetivos, ativos e inativos? O governo-The-baldi solicitou a anunciada “auditoria especial” do TCE-ES na gestão passada? O prefeito se movimenta de maneira confusa e comprometedora, com assessores temerários ao interesse público, e com posicionamentos desencontrados.

Em tempo: A Rádio Bom Jesus somente perguntou sobre a “caixa-preta” do governo Betinho Alves em Apiacá, nas entrevistas com os prefeitos eleitos de São José do Calçado, Bom Jesus do Norte e Bom Jesus do Itabapoana, não se perguntou em momento algum sobre as “caixas-pretas” dos governos anteriores, sendo que nas duas Bom Jesus os governos anteriores deixaram um verdadeiro campo minado para os atuais prefeitos.

Comentários