Apiacá | As vísceras políticas do DESgoverno The-Baldi

São gravíssimas as afirmativas do presidente do Poder Legislativo de Apiacá


Abaixo temos as transcrições dos trechos mais relevantes da gravação do vereador Miguel Afonso, que vem a ser irmão do KK-cartola-bom-de-bola e presidente da câmara de vereadores, onde ele justifica a uma eleitora sobre as dificuldades de conseguir uma vaga na prefeitura para ela, e outras três pessoas.

0:41 – “Eu estou jogando a tolha, eu estou desistindo do Fabrício”

0:55 – “Ele não está sendo homem, não está sendo o camarada que eu imaginei que ele pudesse ser”

2:15 – “Edilane que é mulher do Kaká, já está entregando, está tão chateada com ele que já até entregou o cargo na secretaria de ação social, porque ele (The-Baldi) não está dando a mínima para a secretaria dela.”

2:28 – “Tudo que é do Kaká ele está tentando reverter, diminuir, dificultar, então ela (Edilane) achou por bem entregar o cargo, não é nem mais secretária, e se ele (The-Baldi), não se posicionar, se ele não puser alguém nosso lá na secretaria, aí eu vou ter que chutar o balde mesmo.”

3:19 – “E essas pessoas que estão trabalhando, estão recebendo por RPA (Recibo de Pagamento Autônomo), que o promotor autorizou utilizar em três meses.”

4:19 – “Ele está contratando quem ele quer, e de uma forma equivocada, pagando esse pessoal com recibo, ele vai ter que mandar esse pessoal embora.”


Abaixo temos a gravação do presidente do Poder Legislativo de Apiacá-ES

Comentários