Agora oficialmente temos um departamento de comunicação – Anelise Rheiner assume o setor

Bacharela em Comunicação Social e Pós-Graduada em Gestão Empresarial, são algumas das credenciais apresentadas sobre a diretora do departamento de comunicação da PMBJI



Seu primeiro ato frente a recém criada, e estratégica, área do governo municipal, Anelise já convidou toda imprensa local para participar de um café da manhã para se apresentar, e nos apresentar como funcionará o departamento de comunicação da prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana, nesta quinta-feira (15/03).

Ela já atuou neste seguimento no setor público em Anchieta/ES e no privado em Guarapari/ES, e sua formação em COMUNICAÇÃO SOCIAL, nos dá a expectativa da realização de um trabalho específico para o poder público, diferente se fosse com formação em jornalismo ou publicidade que teria seus campos de formação restringidos para uma comunicação pública efetiva.


O Blog do Frederico já confirmou presença na reunião entre o departamento de comunicação da PMBJI com a imprensa, para reportar ao público sobre as novidades que teremos a partir de quinta-feira, 16 de março de 2017.

Comentários

  1. Parabéns a prefeitura pela iniciativa e inovação!!!

    Tive o prazer de acompanhar o trabalho da Anelise e toda sua carreira de dedicação, Amor e Sucesso. Com certeza esse será mais um desses grandes exemplos!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário