Surge uma oposição fundida e de conveniência

Unem-se os cacos-eleitorais da patota-do-rato-branco com a trupe-do-fogueteiro...



Imaginem aquele vereador que até meados de 2015 era um visceral opositor do governo Branca Motta, agora estar rotineiramente de convescote com um investigado pela Polícia Federal por desvios escandalosos de combustíveis no governo que ele tanto combatia?

Imagine aqueles grupos políticos que antes encenavam rivalidade, agora assumirem de público o romance que sempre existiu?

Imaginem mais! Imagem também aqueles inimigos mortais do bairro Santa Rosa, agora de mãos dadas contra Roberto Tatu?

A sessão-engole-sapos está em andamento entre integrantes das duas patotas-políticas, arestas que antes aparentavam irreparáveis já foram todas aparadas, e o objetivo se concentra em desgastar desde já com o governo Roberto Tatu, pois cabe a eles se posicionarem de imediato para que juntos possam vir a tentar tomar a prefeitura de assalto em 2020, antes que surja uma nova oposição coerente e legítima acima de tudo que seja capaz de retira-los de cena.

O ex-vereador e candidato a prefeito último colocado nas eleições de 2016, aprendeu que passar quatro anos só cuidando de empreiteiras-cítricas faz o povo se esquecer na hora do voto, e ele todo assanhado já está protocolando ofícios no legislativo, para pelo menos seu nome ser anunciado na leitura do expediente do dia, e na leitura da ata da sessão anterior na sessão seguinte, já é um bom começo.


A oposição-improbidade promete vir com tudo nos próximos meses, na pretensão de se criar uma agenda negativa contra o atual executivo municipal, mas essas fracas-figuras acabarão se deparando com suas próprias agendas-bombas do passado recente, que no mínimo os deixarão desmoralizados.

Comentários