Secretaria de obras executa recapeamento em diversas vias da cidade

Conforme já veiculado nas redes sociais pelo secretário de obras Vinícius Borges, o serviço de recapeamento de algumas vias públicas da cidade teve seu início nesta quinta-feira (16/02), depois de mais de quatro anos desde a última intervenção desta natureza



O trabalho foi realizado pela equipe e maquinário da própria secretaria de obras com os dois caminhões de asfalto fornecidos pelo DEER, que teve início na entrada da cidade, seguindo pela Av. Governador Roberto Silveira nas proximidades do Colégio padre Mello, na esquina da Avenida Padre Mello com a rua 15 de Novembro, e se o material disponível for suficiente, também estava previsto o recapeamento na chegada da estrada do Arrebenta Rabicho.

Importante recordar que a última intervenção desta natureza foi no período eleitoral de 2012, no demagógico Asfalto na Porta, que passou asfaltando as principais vias da cidade, que hoje estão deterioradas sendo alvo da atividade executada nesta quinta-feira (16/02).


Em 2015 houve um trabalho semelhante também realizado pelo DEER, só que para encobrir as crateras deixadas pela famigerada Deiferson, da não menos famigerada obra de saneamento do bairro Lia Márcia, configurando flagrante ilícito ao passo que a obrigação de manter as vias em bom estado depois das escavações da Deiferson, era a própria Deiferson, e não o DEER.

Resumindo e finalizando, o atual governo providenciou em quarenta e cinco dias o que o governo anterior desprezou por mais de quatro anos.


Comentários