Bom Jesus do Norte | Além de não pagar o ticket, governo anuncia contratação de mais dez profissionais

Até o momento, o nobre Marquinhos-da-mídia não se manifestou sobre a promessa-não-cumprida



O governo de Bom Jesus do Norte precisa sintonizar o próprio discurso, pois não pega nada bem depositar dificuldades do governo passado para negar direitos aos servidores efetivos no atual governo, sem auditar as dívidas passadas, e ainda anunciar um processo seletivo com abertura de dez novas vagas na secretaria-conjugal-assistência-social.

E o prometido ticket em fevereiro prefeito?

O governo-com-a-genética-do-Coronel poderia por exemplo realizar um minucioso estudo sobre a quantidade necessária de cargos comissionados na prefeitura de BJN, imaginem que temos quase que o mesmo número de cargos comissionados se comparado com a prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana, que tem uma população três vezes maior que Bom Jesus do Norte.

Para que tantos cargos comissionados prefeito?

Os servidores sindicalizados deram uma contundente demonstração de mobilização contra os descalabros do tio-calamidade em 2015 e 2016, e o atual governo aparenta não se preocupar com os servidores, diante de seu silencio pelo não cumprimento da promessa constada em ata sobre o pagamento do ticket alimentação deste mês corrente, um erro que pode causar embaraços ao Marquinhos-da-mídia.

Comentários

  1. Auxiliar de Administração Pública (Ensino Fundamental) em Jerônimo Monteiro ganha mais que um advogado em Bom Jesus do Norte...

    ResponderExcluir

Postar um comentário