A SUDERJ informa! Sai Maria Simony, para ceder lugar a Branca Motta

Muito se perguntou qual seria o destino da ex-prefeita de Bom Jesus do Itabapoana a partir de 1º de janeiro de 2017, quando ela entregou o cargo ao prefeito Roberto Tatu, eu por exemplo sempre apostei que ela iria embora de Bom Jesus do Itabapoana, muito por conta das bombas que estão para explodirem na Polícia Federal


Confirmando minha perspectiva, no dia 25 de janeiro de 2017 foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do Estado do Rio de Janeiro, a nomeação de Maria das Graças Ferreira Motta (Aqui), para o cargo em comissão de assessor, símbolo DAS-7, da Assessoria de Controle Interno, da presidência, da Superintendência de Desportos do Estado do Rio de Janeiro – SUDERJ, da Secretaria de Estado, Esporte, Lazer e Juventude, ufa!

A nova assessora-do-controle-interno-da-SUDERJ irá se deparar por exemplo com a devolução do Maracanã dentre outros pepinos, daquela que foi o órgão supremo do desporto no Estado do Rio de Janeiro, e hoje não passada de um penduricalho de aliados-políticos-desempregados da “turma da Lava Jato”, como bem disse o amigo Davi Loureiro.


A ex-prefeita com sua carga horária a cumprir na capital do Estado, muito provavelmente irá residir em algum luxuoso apartamento na zona sul carioca, talvez no Jardim Botânico ou até mesmo na Lagoa Rodrigo de Freitas, para vez ou outra ir em sua repartição para bater seu ponto e assinar alguns pareceres sob encomenda.


Comentários

  1. Kd Vc "SABUJAO"? Porque vc não posta essas maracutaias? Só posta agora reclamação fictícia de morador, e faz propaganda de São João da Barra. Eles que estão te patrocinando?

    ResponderExcluir
  2. Nosso prefeito Tatu já tem uma bom-jesuense para ajudá-lo a conseguir melhorias para nosso município.

    ResponderExcluir
  3. Branca, abre o olho. Em breve a coisa vai ficar preta,kkkkkkk (POLICIA FEDERAL)

    ResponderExcluir
  4. Lamentável !!! O Estado espoliado soterrado pela falta de vergonha !!! Ao meu sentir a nomeação de qualquer cidadão para cargo comissionado deveria, ao menos, comprovar conduta ilibada e saber!!! Esse dinheiro falta aos aposentados e pensionistas, além dos ativos!!! Espero, sinceramente, que esse desgoverno seja apeado a chibatadas do POVO. E com ele os penduricalhos de plantão !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário