País | Lava Jato combate alguns corruptos, e beneficia os principais CORRUPTORES

A operação Lava jato jamais combaterá a corrupção, por ela ter se corrompido para obter as delações premiadas de Alberto Youssef, e logo este sendo o maior dos corruptores, quem de fato viabiliza a lavagem do dinheiro roubado estará totalmente livre a partir de março de 2017


Alberto Youssef jamais poderia exercer a delação premiada na Operação Lava Jato, pois ele já foi o delator dos doleiros-miúdos na Operação Macuco, do famoso e estrondoso caso Banestado, com este mesmo juiz Moro que diante do flagrante da alta cúpula tucana nas contas CC5, ele disse "não vem ao caso!" (Saiba mais aqui).

Quando um réu confesso se beneficia do instituto da delação premiada, ele não pode em hipótese alguma ser beneficiado novamente pela Delação Premiada quando flagrado na reincidência dos crimes cometidos na primeira delação, só na cabeça do justiceiro-Moro é que um réu já beneficiado por delação, tenha novamente o mesmo direito, nunca antes!

Se Alberto Youssef tivesse que se submeter a lei dentro de seus rigores, ele pegaria mais de 120 anos de prisão por ter sido novamente flagrado lavando dinheiro sujo para políticos corruptos e grandes corporações, mas ele pegou apenas três anos em regime de prisão domiciliar até março de 2017, para depois reativar sua lavanderia de dinheiro estatal.

Outra personagem aliviada por Sergio Moro é a doleira Nelma Kodama, que foi a primeira a ser presa pela Operação Lava Jato no dia 17 de março de 2014, e mesmo com ela não ter feito a delação premiada e ter sido condenada a 15 anos de prisão e ainda investigada em outros 15 inquéritos, ela foi beneficiada pelo juiz Moro com prisão domiciliar e tornozeleira eletrônica, sempre envolto de suspeitas nesta decisão (Saiba mais aqui).



Como podemos tornar um juiz como referência no combate a corrupção, se ele alivia explicitamente os operadores da lavagem do dinheiro desviado?

A Lava Jato perdeu a serventia, ela não conseguirá prender o Lula e seu limite será derrubar o PMDB, já o PSDB, não vem ao caso! Talvez eles prendam o Aécio para dar um certo ar de imparcialidade, mas que na verdade é parte da estratégia do tucanato-paulista se livrar do mineiro e abrir caminho para Alckmin em 2018.

Em 2017 Temer cai inapelavelmente com FHC assumindo a presidência via eleição indireta pelo congresso, para assim tentar ganhar a eleição de 2018 com o governador paulista encabeçando a chapa, só que eles não combinaram com os russos (o povo), que não se resignará e explodirá o País.

Abaixo temos uma serie de reportagens com apontamentos sobre os graves desvios de condutas e erros grosseiros do juiz-factóide-Moro: 

Comentários