Diplomados os eleitos de 2016 em evento com expressivo público presente

As dependências do auditório do Colégio padre Mello ficaram completamente lotadas de cidadãos bom-jesuenses que foram prestigiar a diplomação do prefeito, vice-prefeito, vereadores e suplentes de vereadores que se elegeram nas eleições deste ano



O clima era da grande expectativa depositada nos novos governantes municipais, que assumirão seus mandatos no dia 1º de janeiro de 2017, com a dura missão de reconstruir a estrutura político/administrativa de Bom Jesus do Itabapoana, principalmente o poder executivo.

Estavam presentes autoridades locais como o promotor de justiça representando o Ministério Público Eleitoral, o comandante do destacamento do Corpo de Bombeiros, da PMETR e o delegado de Polícia Civil, que compuseram a mesa auxiliar da solenidade junto com o representante legal da coligação “A mudança que o povo quer”, Sr. Gilberto Alt Figueiredo.


Dentre os presentes pude observar que até integrantes do atual governo se fizeram presentes para acompanhar a cerimônia, que foi promovida pela justiça eleitoral, e que dentro da organização contou com a apresentação do coral Amantes da Arte para a execução dos hinos nacional e de Bom Jesus do Itabapoana.

Depois da execução dos hinos oficiais na cerimônia, o juiz eleitoral de nossa comarca abriu a solenidade com um substancioso discurso, em que ele fez abordagens críticas ao atual momento político vivido no País, e fez questão de fazer citações diversas sobre a independência e harmonia constitucional que deve prevalecer entre os três poderes.


Assim que possível, publicarei em vídeo alguns momentos da abertura da cerimônia de diplomação.

Comentários