Despeça-se da era das “inaugurações-a-fantasia”, é o que se espera do próximo governo

As imagens desta matéria são da rua Expedicionário João Avelino dos Santos, localizada no bairro Barro Branco, esquina com a estrada do soledade, e é o retrato fiel da enganação que vivemos desde janeiro de 2009, nem Odorico Paraguassú chegaria a tanto!


A falta de seriedade e eficiência na gestão pública, levou este patético governo a inaugurar uma rua sem que a mesma tenha pavimentação, sistema de drenagem ou tratamento de esgoto, e mesmo assim, nas eleições de 2014 a prefeita submeteu sua claque de bajuladores e os familiares do homenageado a esta absurda inauguração daquilo que não se realizou.

observem que são duas placas indicando o nome da rua, uma simples e outra com as informações acerca do homenageado com a menção dos familiares, que foi providenciada não pela prefeitura, mas pelo Espaço Cultural Luciano Bastos, em virtude da realização da 5ª edição do Circuito Cultura Arte Entre Povos de 2015.

O que se espera como grande mudança no próximo governo, não é só na melhoria dos serviços públicos, mas principalmente que tenhamos mudança de postura dos governantes, todos esperam que o próximo governo tenha a dimensão do quanto o contribuinte foi ludibriado nos últimos oito anos.



Aproveitando a temática obras públicas e eficiência, ou ineficiência, impossível não reportar ao saudoso prefeito Carlos Garcia, que foi a grande referência da campanha vitoriosa da candidatura Roberto Tatu/Serginho Cyrillo, não custa nada recordar que na época do ex-prefeito por quatro mandatos, as obras públicas eram extremamente bem realizadas, e com a providencial obsessão do Sr. Carlos em concluir a obra antes do prazo previsto.

O que não faltará ao prefeito Roberto Tatu serão obras para nos mostrar a que veio, basta percorrermos pelas ruas da cidade que observaremos dezenas de obras inacabadas ou sequer iniciadas que serão deixadas de herança do atual governo com o falido Somando Forças.

Comentários