Subsolo bom-jesuense emite seus sinais e nada se providencia

Caminhão baú teve uma de suas rodas “sugada” por um inesperado buraco que se formou no asfalto da rua 15 de Novembro próximo ao número 37, na tarde desta quarta-feira (16/11), em um claro alerta da deterioração estrutural de nosso subsolo


Logo assim que houve a ocorrência, chegaram no local uma guarnição do Corpo de Bombeiros e um agente público da secretaria de obras da PMBJI para providenciar uma retroescavadeira para auxiliar na retirada do caminhão que estava inclinado com uma de suas rodas afundadas.

Não é a primeira vez que ocorre situações como esta, em 2011 uma enorme cratera se abriu em uma manhã de domingo no cruzamento da rua Dr. Abreu Lima e Avenida Tenente José Teixeira, por sorte que foi em um domingo de 2011, caso contrário poderíamos ter um grave acidente.



Diariamente dezenas de pontos da rede de abastecimento de água da CEDAE estouram nas ruas de Bom Jesus, sem contar com os que estouram no subsolo e permanecem estourados com o vazamento constante que proporciona a erosão subterrânea com o consequente surgimento dessas crateras como da tarde de 16 de novembro.

Definitivamente o bom-jesuense vive sob o constante risco de ver seu veículo ser tragado por alguma cratera de nossas vias públicas, que estão com o subsolo cada vez mais deteriorados pelos constantes vazamentos que ocorrem sem que percebemos.


Clique na imagem e compre sem sair de casa

Comentários