Judiciário suspende mais três licitações escandalosas

Juízo titular da Primeira Vara de Fazenda Pública, Dr. Luis Alberto Nunes da Silva, deferiu pedido liminar do cidadão Gilberto Alt Figueiredo em face do município, que realizou três processos licitatórios nas secretarias de saúde, obras e agricultura com valores e quantitativos díspares para um governo em final de mandato




Cabe ressaltar que a licitação envolvendo a secretaria de saúde se refere a futuras e eventuais aquisições de utencilios para cozinha onde licitou 64 mil rolos de papel higiênico, 500 vassouras e 8 mil litros de água sanitária dentre as muitas discrepâncias elencadas, se consumando como a segunda licitação da citada secretaria que foi suspensa pelo judiciário.

Juntas, as três licitações suspensas pelo judiciário ultrapassam a exorbitante monta de 2 milhões de reais, ficando evidente que todos os processos licitatórios em tela se encontram afundados no campo da suspeição. figurando ainda como réus da demanda a prefeita Branca Motta, secretário de saúde Francisco Assis de Oliveira Neto, secretário de obras Petrônio Gonçalves Figueiredo e secretário de agricultura Miguel Motta.

Clique aqui e acesse o inteiro teor a decisão com os detalhes da denúncia

Comentários