Gazeta Online alardeia "escândalo" três vezes menor que o ocorrido em Bom Jesus do Itabapoana

Site do jornal capixaba veicula notícia com ares de escândalo sobre o prefeito de Marilândia, que pagará R$ 13.000,00 pela realização de um show gospel de fama duvidosa, em evento comemorativo do "Dia do Evangélico". Se no Espírito Santo um evento evangélico de 13 mil reais é grande escândalo, o que dizer da show pago pela prefeitura na passagem da Cruz Peregrina em BJI no ano de 2013?


No evento católico realizado em maio de 2013, foi realizado um show com a banda denominada "Adoração e vida", sediada no interior de São Paulo e contratada pela prefeitura através de uma empresa de promoção de eventos denominada S.N. da Silva Produções de Eventos-ME, que cobrou escorchantes CINQUENTA MIL REAIS, por um show realizado em uma quinta-feira por volta das 13:00 horas, e que durou pouco mais de sessenta minutos.

Para se ter uma dimensão do escândalo, em agosto de 2014 tivemos como o principal show da festa daquele ano a consagrada banda 14 Bis, que custou ao município apenas R$ 20.000,00 e que realizou um grande espetáculo na praça Governador Portela com quase duas horas de duração, agradando a todos os presentes, mesmo debaixo de chuva.



O que torna o nosso escândalo ainda mais estrondoso se comparado com a "espoleta-da-Gazeta-Online", é o fato do show do grupo Adoração-e-Vida-50Mil, assim como o 14 Bis e quase todos os demais artistas contratados entre 2010 e 2015, serem custeados ilegalmente com os royalties de petróleo, o que é terminantemente vedado por lei, mas que em Bom Jesus do Itabapoana se torna inócuo pelo fato de vivermos em uma cidade sem lei para o governo Branca Motta e seus "associados".


Clique na imagem e compre sem sair de casa!

Comentários