Direção do Posto 2000 emite nota pública rechaçando avaliação da ANP


NOTA PÚBLICA

"Auto Posto 2000 LTDA, através de sua Assessoria Jurídica, vem a presença de Vossa Senhorias, com fulcro na Lei 13.188 de 2015, exercer seu Direito de Resposta sobre os fatos veiculados neste Blog na data de 22/11/2016, quanto ao percentual de Álcool Anidro na Gasolina.

Primeiramente cumpre esclarecer que os fatos apresentados no informativo da ANP não condizem com a realidade, e que o Posto não recebeu qualquer notificação nem mesmo responde por qualquer Auto de Infração sobre qualquer adulteração de combustíveis em qualquer Órgão Regulador.

O Auto Posto 2000, tem como princípio basilar o respeito ao consumidor e se viu na obrigação de informar a sociedade a realidade dos fatos. Diferentemente do que informa a Superintendência de Fiscalização da ANP, o Auto Posto 2000 é Revendedor Exclusivo Raízen (SHELL), adquirindo e revendendo somente produtos desta.

A Shell Brasil compartilha dos mesmos princípios deste Posto Revendedor, e em respeito ao consumidor executa periódicos testes de controles de qualidade independes, tendo como parceira o Laboratório de Análise Química Falcão Bauer, credenciado pela ANP, e nunca foi constatado nenhuma irregularidade/inconformidade nos produtos revendidos pelo Auto Posto 2000.

Cumpre salientar que todas as medidas judiciais e extrajudiciais pertinentes ao fato estão sendo tomadas em respeito máximo a sociedade e clientes.


Att. Diretoria Auto Posto 2000 e Escritório de Advocacia Vitor e Lobato."

Comentários