A tinta salgada derramada no DEMUT

Mesma empresa que faturou quase 250 mil reais para não melhorar nosso trânsito, agora faturou mais de 26 mil reais somente vendendo tinta e solventes para o DEMUT, sabe-se lá fazer o que!



Se contabilizarmos todas as lombadas e meio-fio que foram pintados pelo Departamento Municipal de Trânsito em 2016, talvez conseguiríamos gastar no máximo dez latas de 5 kg de tinta, mas o jogador-de-baralho-do-Santa-Rosa torrou próximo de cem latas de tinta e solventes, um verdadeiro escárnio com os contribuintes.

Há de se considerar também a possibilidade da tinta ter sido diluída por demais, para assim a malandragem-da-coisa-pública obter mais um artifício para lesar os cofres públicos.


Há quem diga que a próxima legislatura terá a incumbência de apurar os gastos suspeitos no DEMUT com a empresa Verkon Comércio e Serviços de Sinalização LTDA-ME, que em 2014 faturou com a sinalização do trânsito e em 2016 pintou o sete com tintas e solventes, prevendo assim uma primeira “saia-justa” no vereador que usa o nome do pai como segundo nome, e terá que investigar as peripécias do mesmo pai quando chefe do DEMUT.

Comentários