Exclusivo | Entrevista Coletiva de Roberto Tatu – Em três blocos, na íntegra e sem edições


Pela primeira vez os cidadãos bom-jesuenses poderão guardar um registro público de um prefeito eleito prestes a assumir o cargo, gravação com quase oitenta minutos conta com abordagens de diversos temas de relevante interesse público

Para facilitar ao internauta acessar o conteúdo, optei em disponibiliza-lo em três blocos, um com pouco mais de 15 minutos, e outros dois com aproximadamente 30 minutos, para assim o interessado não precisar de dedicar mais de uma hora e quinze minutos ouvindo a coletiva, ele poderá ouvir por partes.

O cidadão tem a oportunidade de conhecer um pouco melhor o futuro prefeito, com suas posições e ideias que pretende pôr em prática a partir de janeiro de 2017, além é claro de se ter um registro público para que sirva de instrumento de cobrança sobre a conduta político/administrativa proposta e compromissada pelo candidato eleito.

Comentários

  1. Excelente iniciativa! Ouvi todos, e o Tatu mandou bem demais, principalmente sobre segurança pública: "tem que investir na rapaziada..." Top!

    ResponderExcluir
  2. O Tatu chegou a Bom Jesus com todo gás, e saiu vitorioso. Parabéns.

    ResponderExcluir

Postar um comentário