Alheio as especulações, Roberto Tatu nomeia equipe de transição e articula emendas parlamentares e convênios para 2017

Segundo informações extraoficiais, prefeita já teria sido oficiada sobre a nomeação da equipe de transição do prefeito Roberto Tatu, que fará o levantamento da situação administrativa do município, previsão é que os trabalhos transitórios se iniciem na primeira quinzena de novembro próximo


Seriam cinco advogados que compõe a equipe de transição, Dr. Denis Possidônio, servidor público da Justiça Federal; Dr. Vítor Furtado, Dr. Vítor Garcia, Dr. Patrik Azevedo e Dr. Tiago Mota, este de Natividade-RJ, com especialização em auditoria e controladoria pública, tratando-se ainda de informação extraoficial que ainda depende da divulgação do ofício confirmando os nomes relacionados.

Ainda segundo informações obtidas na tarde desta quinta-feira, o prefeito Roberto Tatu poderá definir o nome que irá assumir a Divisão de Auditoria e Controle Interno do governo entre esses cinco nomes que participarão do governo transitório, informação que teremos a confirmação oficial em breve.

Recentemente o prefeito eleito Roberto Salim esteve em viagem ao Rio de Janeiro, e lá ele se reuniu com as assessorias de alguns deputados federais em busca de emendas parlamentares para o exercício de 2017, e a expectativa envolvem importantes investimentos para o primeiro ano de governo, inclusive com a possibilidade de se viabilizar dois caminhões compactadores que seriam doados pela FUNASA.

Finalizando, lamento em informar aos especuladores de plantão, que já estariam até com toda equipe do futuro governo montada, que até o presente momento o prefeito eleito Roberto Salim não convidou absolutamente ninguém para participar do governo, ele somente iniciará as articulações para montagem de sua equipe depois de iniciados os trabalhos de transição.

Clique na imagem e fique por dentro!

Comentários

  1. Estaremos de olho na proxima gestao. Contamos com vc Fred e seu blog na vigilancia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário