Na tentativa de melhorar a imagem do governo, temos o calote da prefeita e o desabafo de um publicitário

Nesta publicação temos declarações de um publicitário revoltado com as entranhas do poder executivo municipal, ele viu muita coisa de perto e não mediu palavras para externar sua indignação



Em setembro de 2015 a prefeita nomeou “sem ônus” para o município Leandro Bazeth Levone, para exercer a função de Agente de Desenvolvimento Municipal, a qual ele na verdade teria como missão, fazer um levantamento da imagem do governo diante da opinião pública e buscar meios publicitários de forma que direcionasse ações do governo em demandas mais críticas, para assim melhorar o potencial eleitoral do governo nessas eleições.

Para tanto, o Agente de Desenvolvimento Municipal requereu a prefeita a contratação de uma empresa de pesquisa e marketing, e a partir de então temos relatos comprometedores do proprietário da agência de publicidade na gravação abaixo.


Conforme todos puderam ouvir no clipe acima, o proprietário da empresa Opinião Pesquisa e Marketing se mostrou indignado por demais, ele foi contratado inicialmente pela prefeitura, a qual ele relata com detalhes que a prefeita pretendia forjar uma pesquisa de cunho administrativo para obter com recursos públicos o cenário eleitoral que se desenrolava no final de 2015 ou início de 2016.

Quando o senhor Lael Santos entrou em contato comigo via WhatsApp, ele fez questão de enviar suas mensagens em áudio e em momento algum ele pediu que não divulgasse seu desabafo, foram três mensagens de voz enviadas que juntas duram mais de dez minutos, e para esta publicação eu reduzi os arquivos em edição para melhor carregamento.

O processo de pagamento da pesquisa pela prefeitura somente não se consumou devido ao receio da Controladora Geral do Município em dar o parecer favorável ao processo, diante do recuo da Auditoria e Controle Interno, restou a prefeita se comprometer em pagar a pesquisa com recurso pessoal em espécie.

Apesar do serviço ter sido prestado a prefeita não cumpriu com o prometido e aplicou um calote no publicitário, que ainda relatou a interferência do marido dela que vetou o pagamento alegando que ele não havia autorizado a prestação do serviço.

Além dos relatos acerca do calote que lhe aplicaram, o publicitário ainda fez alguns breves relatos sobre a existência de muitos esquemas, ou “mutretas” que ocorrem no submundo do poder de Bom Jesus do Itabapoana, ele afirmou sobre muita coisa que já foi denunciada em meus blogs.

Sobre o senhor Leandro Levone, o presidente do Sindserv-BJI sabe muito dele, com por exemplo sobre a empresa Conexão Consultoria de propriedade do Agente de Desenvolvimento Municipal, que cobrou mais de SESSENTA MIL REAIS em 2010 para elaborar um projeto de reestruturação administrativa com o regime próprio de previdência para os servidores.

O projeto de tão fajuto e nocivo foi reprovado por unanimidade pelos vereadores, mesmo com o município pagando R$ 63.000,00 pelo “Pacotão-2010 da Branca Motta”.

Comentários