Eleições BJI 2016 | A dengue inconveniente que deixa perguntas sem respostas

Na imagem abaixo temos um comunicado de Roberto Tatu em sua rede social, em que ele anuncia a retomada da campanha depois de se recuperar de seu quadro de dengue que foi devidamente COMPROVADO, restando agora algumas perguntas ao Savim-do-PMDB


Observem que grifei em vermelho os agradecimentos de Tatu direcionados as equipes dos laboratórios Itabapoana e Saad pelo RÁPIDO ATENDIMENTO realizado por ambos.

- Primeiramente cabe ao Savim-da-Branca-Motta esclarecer e informar para todos qual é o laboratório mais respeitado de Bom Jesus que ele ligou e que constatou que não havia nenhum caso de dengue diagnosticado?

- Se ele considera UM laboratório como o mais respeitado, qual a opinião dele como ex-secretário de saúde sobre os demais laboratórios em atividade, e que ele não considera respeitados?

- Se Bom Jesus está “imune” a dengue conforme bradou o ex-secretário que “derrotou a zica em quatro meses”, porque então o carro fumacê da dengue estava em atividade nas ruas de Bom Jesus do Itabapoana na noite de 23 de setembro de 2016?

- É verdade que na equipe-de-bajuladores do Savim-do-PMDB tem uma integrante que também contraiu dengue nesta semana?

- Se com o Roberto Tatu justificando COM ANTECEDÊNCIA sua ausência via ofício acostado com laudo laboratorial e atestado médico constatando a dengue o Savim-PMDB não poupou críticas ao ausente, o que senhor diria da prefeita Branca Motta nas eleições de 2012, onde ela desprezou DOIS DEBATES sem estar com nenhuma enfermidade e muito menos ter se preocupados em comunicar e justificar com antecedência aos organizadores dos debates do IFF e da Câmara?


Comentários