Eleições BJN 2016 | Coronel-descartado será evitado até pelo sobrinho

Coronel-Calamitoso não disputará reeleição neste ano, seu fracasso frente a prefeitura mortificou por completo seu plano eleitoral, abrindo o caminho para a união das oligarquias com o vice-sobrinho



O sentimento de repúdio da sociedade com esta última passagem do Coronel-Calamitoso na prefeitura, sem dúvidas que contaminará a candidatura do vice-sobrinho, que terá um ou uma “Baptista” como seu ou sua vice, representando assim a candidatura das oligarquias de Bom Jesus do Norte.

O teor radioativo do Coronel-fracassado é tamanho, que a candidatura do vice-sobrinho fará de tudo para manter o tio-leproso dentro de um sarcófago, para tentar fazer a população esquecer por completo da existência dele, mas será em vão, pois não vai faltar quem o associará com tio-improbidade-da-pesada.

Comentários

  1. dizem que o cavaco não voa longe do pau , so espero que se caso o sobrinho ganhar não seja igual ao tio . os funcionários desta instituição merecem respeito e um pouco de dignidade, pois passamos 4 anos sendo massacrados por esta administração soberba , e ja não aguentamos mais.queremos so o que é nosso por direito que é, nosso ticket e o nosso reajuste anual que já tem mais de cinco anos sem .

    ResponderExcluir

Postar um comentário