Eleições Apiacá 2016 | Oposição desnorteada e encurralada

Reunião do PMN na residência da pré-candidata a vice teve um efeito devastador na oposição de Apiacá, notícias desencontradas indicam que não há consenso entre seguimentos contrários ao governo




A multidão que se fez presente voluntariamente na reunião do partido governista foi um duro choque de realidade nos opositores do governo, que acreditavam piamente que a opinião pública rejeitava-o por completo somente com a propagação de especulações conspiratórias sobre o governo.

Inicialmente o blog do Carlos Jorge noticia uma movimentação que uniria todos os seguimentos políticos de Apiacá para consolidar uma só candidatura contra o grupo governista (Aqui), e alguns dias depois o blog do Jailton da Penha divulga o resultado da convenção partidária que lançou a pré-candidatura do Dr. Roy para prefeito (Aqui).

As informações que chegam a mim dão conta que o amigo Kaká se entendeu com Fabrício Tebaldi, só que indicando sua esposa para ser vice do patrono-dos-conspiradores-legislativos-do-atraso, lamentável se confirmado a hipótese do ex-vereador e ex-vice-prefeito ter negociado o nome da esposa para uma composição política completamente nebulosa, com os piores nomes políticos de Apiacá pendurados de olho gordo na prefeitura.

Sobre a pré-candidatura do Dr. Roy, há quem diga que é para valer, outros especulam que seria um balão de ensaio para valorizar o passe em uma hipotética composição com o balaio-conspirador que sabotaram até as cestas básicas dos necessitados de Apiacá.

O que deixa a oposição desnorteada e encurralada, está no fato desta não ter uma agenda propositiva para apresentar ao eleitorado, que teve total discernimento de entender que os conspiradores apostaram pesado no “quanto pior, melhor”, tentando criar uma onda de desgaste contra o governo, que durou alguns meses em 2015.

Cabe salientar que algumas atitudes inconsequentes dos opositores do prefeito afetaram diretamente muitos contribuintes, o cunho chantagista e sabotador apresentado por alguns vereadores aliados de Tebaldi apenas demonstrou que o eleitor de Apiacá não é desinformado e muito menos manipulável.

Comentários