A falsária cibernética


Dando continuidade nas revelações do jogo sujo eleitoral praticado pela prefeita e sua gangue, nesta publicação vamos todos saber quem realmente foi o responsável pelo perfil do facebook  que surgiu em agosto de 2012 e tal qual um santo guerreiro virtual, este veio para atacar todos os adversários diretos da prefeita nas eleições de 2012. O perfil tem o nome de “Yuri Galo”, mas desde o inicio que todos perceberam que se tratava de mais uma baixaria de campanha da “família 15”, ele ainda está no ar e todos verão as postagens típicas de quem vive no submundo das falcatruas, que sempre escolhem as vias tortuosas e covardes para suas manifestações sem conteúdo, pois para defender um governo corrupto como este muitos se portam se locupletando pelas vias obscuras do anonimato na internet, bastando clicar nesse link http://www.facebook.com/yuri.galo.5?fref=ts que qualquer usuário do Facebook poderá ver esse galo incontinente.

Logo que o galo falante começou seus ataques, também comecei a “printar” suas telas e copiar seus link’s de publicações para logo em seguida oferecer esse subsídio de crime eleitoral ao Rábula. E este entrou com um pedido de investigação judicial para obtermos os verdadeiros responsáveis pela criação e administração desse perfil. De posse da representação formulada pela “coligação 22” a justiça eleitoral oficiou a central Facebook solicitando a relação de todos os “IP’s” que fizeram “login” (acesso com senha) nesse perfil. Depois de recebida a resposta da central Faceboook com a relação dos “IP’s”, a justiça desta vez oficiou as operadores de telefonia fixa e móvel que disponibilizam planos de internet a seus usuários para pedir  a relação das linhas telefônicas correlacionadas com os respectivos “IP’s” informados pela central Facebook.

E finalmente as operadoras de telefonia enviaram suas respostas e chegamos a quatro linhas de telefonia, três telefones fixos e um telefone celular. Das três linhas de telefones fixos, duas são da prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana, 22 3831 7380 e 22 3831 7381 o que configura uma clara situação de abuso de poder político em que a candidata 15 utilizou de linhas telefônicas da prefeitura (recursos públicos) par atacar seus adversários no período eleitoral, a outra linha de telefone fixo é a 22 3831 2315, o que para delírio de muitos vem a ser a linha telefônica pessoal da própria prefeita, Maria das Graças Ferreira Motta é a titular da linha que mais hospedou o galo pilantra. Pois bem meus amigos leitores, essa revelação demonstra de maneira cristalina que a prefeita tinha total conhecimento dessa farsa cibernética, é um descalabro a chefe do poder executivo municipal financiar e incentivar práticas tão repudiadas por todos, enquanto a prefeita através da justiça conseguiu retirar o blog “seu Voto Vale Mais” do ar por este divulgar a verdade e seu autor estar dentro da legalidade da autoria desse blog, a prefeita hipócrita  se escondia por trás das trincheiras criminosas do anonimato na internet.


Tal revelação abre o precedente das pessoas atacadas pela prefeita da baixaria entrar com processos de danos morais pelo ato de calúnia e difamação promovido pela prefeita, essas pessoas são os ex-candidatos Paulo Portugal, Samuel Júnior, Paulo Sergio Cyrillo (pai e filho) e Roberto Tatu, além do deputado federal Anthony Garotinho. É óbvio que não foi a prefeita que operava esse perfil, ela financiou, consentiu e incentivou que pessoas de apoio de sua campanha tivessem feito as postagens nesse perfil, mas a responsabilidade é toda da prefeita por essa baixaria. E essa pergunta ficará no ar enquanto se investiga as pessoas que se envolveram com o galo idiota da prefeita. Na relação das linhas telefônicas, consta uma linha de telefone celular, que em uma publicação futura do blog revelaremos parcialmente quem é o (a) responsável por essa linha que também colocou o galo pra cantar.

Comentários