Assalto no Banco do Brasil em BJI


Ocorreu na madrugada de sábado uma tentativa de assalto na agencia do Banco do Brasil em Bom Jesus do Itabapoana, os meliantes adentraram no hall de autoatendimento da agencia e com um maçarico eles tentaram arrombar um dos caixas eletrônicos, antes eles ainda utilizaram uma cortina de “black out” para ocultar a visão de quem viesse a passar na rua. Com o acionamento do alarme a polícia fez a diligência até o local mas os assaltantes já  teriam se evadido do local. 



Comentários

  1. Pelo o que eu fiquei sabendo teve assaltante preso posteriormente, favor verificar e passar esta informação.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela informação Eduardo, ontem conversando com um amigo PM, ele me informou que o BRADESCO também foi assaltado. amanhã vou procurar a polícia civil para me inteirar do andamento desse inquperito.

    ResponderExcluir
  3. Maxo, tem alguma coisa errada com esta notícia. o jornal Meio Norte diz outra coisa.

    Assaltantes fecham a cidade de Bom Jesus para assaltar o Banco do Brasil e Bradesco 15 de Fevereiro 2013 as 10:40
    A- A+ Imprimir comentários
    As agência do Banco do Brasil e do Bradesco de Bom Jesus, no Sul do Estado, foram assaltadas na manhã desta sexta-feira (15). Os ladrões fizeram vários disparos com o objetivo de amedrontar os moradores. A quadrilha chegou a levar dezenas de pessoas como réfens, mas eles foram liberados na cidade de Cristino Castro pouco tempo depois. Não há notícias sobre feridos, mesmo depois de uma ambulância ser mobilizada para ir ao local onde aconteceu os tiros .

    Segundo moradores, as rajadas de tiros foram intensas durante o assalto, fazendo com que muitas lojas e residências fossem fechadas.

    Segundo populares, os bandidos chegaram ao Banco do Brasil de Bom Jesus logo que as portas foram abertas para o expediente desta manhã. Informações preliminares indicam que os ladrões usaram metralhadoras e pistolas. A cidade de Bom Jesus movimenta muito dinheiro por causa do plantio de soja e da instalação de grandes empresas de maquinários agrícolas.

    Os assaltantes teriam rendido inclusive policiais no quartel de Bom Jesus.

    *Com edição da redação em Teresina

    ResponderExcluir
  4. Por gentileza me envie o link dessa matéria ou a matéria escaneada...não há a menor chance disso ter acontecido em Bom Jesus do Itabapoana...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para te ajudar, amigo. Meio Norte é um jornal do Piaui. E lá tem uma cidade chamada Bom Jesus. Pequena confusão...Abraço,

      Excluir
  5. Apenas correção técnica... assalto somente quando se dá em público, no caso me pareceu tentativa de furto, quando o dono ou proprietário não está presente ao ato.
    Diferença de Assalto, roubo e furto.
    http://mundoestranho.abril.com.br/materia/qual-a-diferenca-entre-furto-roubo-e-assalto

    ResponderExcluir

Postar um comentário