O Vereador e o Blogueiro – Secretaria de obras 2


Depois de pensar que estava em algum lixão do município e constatar que não há coleta de lixo no pátio da secretaria de obras, a segunda impressão que tivemos foi a de que estivéssemos em algum cemitério de veículos ou algum ferro velho de quinta categoria tamanha a desorganização e o número de veículos bens permanentes sucateados e depredados.



___________________________________________________________________________

O que restou dessas três motocicletas relata que a FUNASA ou o governo do estado doou essas três motocicletas para o combate a dengue, mas segundo relatos dos servidores que estavam presentes no momento de nossa vistoria é que essas motocicletas já vieram com muitos problemas mecânicos e que seriam inservíveis para o trabalho especificado. Mas ficou a dúvida de que se essas motocicletas não serviam para trabalhar, então onde foram parar os motores e as rodas desses dois chassis?


____________________________________________________________________________________

Essa montanha de sucata são os bens permanentes da prefeitura que foram substituídos por outros novos em diversas repartições da prefeitura, são geladeiras, fogões, máquinas de lavar dentre os muitos bens permanentes que estão empilhados sem a menor tentativa de recuperar alguns deles com as peças dos outros.




Comentários