O Vereador e o Blogueiro – Bairro Santa Rosa

No Bairro Santa Rosa além de visitarmos o PSF, visitamos também as obras de ampliação e reforma da Escola Municipal Otília Vieira Campos, que está orçada em R$ 269.479,66 com previsão de entrega em cento e cinquenta dias pela empresa M7 Construtora. Mas esses cento e cinquenta dias venceram no dia 31 de dezembro de 2012, e segundo informou os operários essa obra não termina em menos de sessenta dias.


_____________________________________________________________________________

Como a intervenção de ampliação e reforma se restringe somente a escola, chamou nossa atenção o estado em que se encontra a quadra de esportes dessa escola que foi reformada no ano de 2009 conforme ilustrada abaixo.


______________________________________________________________________________________

Necessário também é a realização de uma intervenção da secretaria de obras na ponte do córrego Santa Rosa que está com a vazão da água comprometida pelos entulhos, matos e o assoreamento que estreitou a passagem da água.


____________________________________________________________________________

Há também o problema com o bueiro que fica na lateral do córrego que não suporta o volume de água nas fortes chuvas e com isso a água já está entrando na casa ao lado.


Comentários