Notas e pensamentos

Por Jailton da Penha
_________________________________________________________________________

Em BJI

A Senhora Alessandra Borges Pessini foi nomeada pela Prefeita Branca Motta para o cargo de Secretaria de Ação Social e Habitação. Para a Secretaria de Administração o nomeado foi o Dr. Flávio Caetano da Silva.

Em BJN

A posse dos eleitos em Bom Jesus do Norte aconteceu por volta das 21h30 no Centro Cívico. Prefeito Ubaldo Martins (PDT) Vice Markinhos Messias (PSB). A Mesa Diretora da Cãmara Municipal para o ano de 2013 ficou assim constituída. Presidente: Romeu da Auto Escola (PP), Vice: Esmeraldo Mello (PRP), Primeiro Secretário: Titas (PSDB), Segundo Secretário: Flávio da Cesan (PPL).Apenas o Primeiro Secretário Titas não teve unanimidade, o vereador Fernando Broa se absteve. Demais vereadores empossados: José Manoel (DEM), Luiz Moares (PRP), Fernando Broa (PSDB), Aquiles Zanon (PSB) e Marcelinho (PSB).
_________________________________________________________________________________________

Os pensamentos

"A amizade é talvez a mais bela forma de amor porque é gratuita e intemporal, não precisa de promessas nem de carne e não se desfaz com zangas!"


"Quando, na vida, uma porta se fecha para nós, há sempre outra que nos abre. Em geral, porém, olhamos com tanto pesar e ressentimento para a porta fechada, que não nos apercebemos da outra que se abriu."

O S Marden


"Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida."

Sandra Carey
__________________________________________________________________________________________













Jailton da Penha = Radialista, Idealista e Amigo dos Amigos! Rádio Bom Jesus Am -1170 khz- Bom Jesus do IUtabapoana- RJ

Comentários