Caça às bruxas

Por Rafael Salles


"Após mais de dez anos de serviço prestado à Prefeitura Municipal, saio de cabeça em pé, tendo certeza que tudo que fiz ou deixei de fazer foi em prol da municipalidade, já trabalhei com Miguel Motta, Carlos Garcia, Paulo Sérgio, Branca Motta e todos os outros que por lá passaram no tempo em que estive na Procuradoria Municipal, sem problemas com nenhum deles, porém me entristece muito ser acusado injustamente de fazer cópia de documentos para a oposição de quem quer que fosse, não participo de politica e nem me interessa, caso não queira minha contratação tudo bem, mas cometer calúnia quanto a minha pessoa acho um golpe baixo de pessoas sem escrúpulos e que não tem coragem de falar na minha frente, peço para que essas pessoas que ventilaram isso no Município, provem o que fala."

Comentários