A título de informação


Talvez os nossos justos-veríssimos-de-primeira-viagem ainda não tenha a devida noção do alcance que o blogdofrederico.com pode ter. Para tanto vou apresentar ao público algumas informações estatísticas que essa ferramenta maravilhosa permite monitorar.
_________________________________________________________________________________

Desde seu inicio de atividades, no dia 11 de outubro de 2012 o blog já atingiu a marca de 64.964 acessos até as 2:00 h de hoje mantendo uma média superior a 660 acessos/dia, só para comparação, a imprensa escrita impressa de Bom Jesus (jornais e revistas) fazem somente uma publicação mensal com tiragem de aproximadamente 3.000,00 unidades. Ao longo de trinta dias o blog pode atingir mais de vinte mil visitas.


A imagem abaixo demonstra que na segunda e terça feira o número de acessos ultrapassaram a casa das 800 visitas, já teve dias em que chegamos a dois mil acessos.

________________________________________________________________________

O blog é acessado em todo território nacional, de Rio de Janeiro ao Acre, além de ser acessado em dez países diferentes, temos bom-jesuenses espalhados planeta afora antenados com tudo que acontece aqui. como todos acompanham, eu divulgo toda sorte de informações nessa ferramenta, e dentre elas podemos observar que há muitas publicações de nossa cultura, tradições e belezas naturais.


Mas infelizmente tem o lado negativo da história, lamento em informar aos senhores fisiologistas políticos que  países de todos os continentes do planeta estão acompanhando via satélite toda essa sujeirada promovida por vossas excelências. E que os senhores pelegos e bajuladores do sistema viciado não me venha com essa conversa hipócrita de que eu "falo mal de Bom Jesus", vocês é quem são os autores das matérias que publico, são os ratos do poder público municipal no executivo e legislativo é quem produz documentos escandalosos em profusão, eu apenas dou publicidade a toda essa podridão para ver se vocês se tocam de que tem muita gente acompanhando esse show de horrores e que entre de uma vez por todas nos eixos. 
Observem na imagem abaixo em que retrata um perfil facebook de uma bom-jesuense ausente repercutindo o vexame vossasssenhoriasss proporcionaram, essa cidadã indignada tem uma rede de mais de 500 amigos da cidade onde vive e daqui de BJI.. Tem gente que acha bonito ser feio...


Comentários