A sociedade está se movendo


Abaixo segue duas mensagens de um cidadão sobre o trabalho fiscalizador realizado pelo blogueiro. Isso demonstra que a sociedade não suporta mais tantos escândalos em nosso poder público MUNICIPAL no executivo e no legislativo.



"Bom dia Frederico!

Você não me conhece, porém acho interessantes as reportagens que você posta em seu blog. Por esse motivo eu lhe peço autorização para que eu publique suas matérias em alguns programas na tentativa de sensibiliza-los e dar mais visualização ao seu trabalho, quem sabe um deles possa entrar em contato com você para ter mais detalhes? Aguardo sua autorização.

Que Deus em sua infinita bondade lhe proteja e guarde!"

__________________________________________________________________________

"Boa noite Frederico!

Agradeço sua autorização, enviei para todos os programas jornalísticos das emissoras Globo, Record, SBT e Band. Agora é esperar se eles lerem ou assistirem suas publicações se sensibilizem em vir in loco para averiguar e dar mais publicidade ao blog, nacional e internacional até. Abaixo segue o texto que enviei para todas as emissoras:

“Solicito em apurar as denuncias feitas por esse cidadão em seu blog, pois se forem verídicas os responsáveis merecem cadeia, segue nessa mensagem o endereço do blog e desde já informo que antes de enviar essas denuncias a vocês eu entrei em contato com solicitando autorização para ser o veículo mediador. Mas os méritos das investigações e das publicações são do Senhor Frederico Sueth, responsável pelo blog. Eu sou apenas um cidadão indignado e em busca de justiça e verdade."
__________________________________________________________________________

A sociedade quer um BASTA


Comentários