A primeira baixa do FB


Além desse questionamento, antes eu havia disponibilizado a ele uma publicação que contém fatos e provas suficientes para instaurar um processo de cassação da prefeita, inclusive eu abordei o vereador Sergio pessoalmente na câmara no dia do vexame e alertei ele sobre o que eu havia publicado em sua página, e tenho testemunhas desse fato. Ele optou em vendar os olhos praticando assim um ato omisso no exercício do mandato, o que pode acarretar em um processo de cassação por quebra de decoro parlamentar, pois se tornou público e notório que documentos falsificados, superfaturados além do descumprimento do prazo regimental de uma solicitação de informações pedido pelo legislativo desde novembro de 2012 estava disponível em sua página pessoal para sua apreciação e o senhor sequer deu uma satisfação ao blogueiro. 


Para que todos tenham conhecimento do conteúdo-denuncia que ofereci ao vereador safo, basta acessar o link abaixo para atestar a gravidade dos fatos e a contundência das provas. Até para o senhor vereador, fique a vontade para acessar a publicação, já que seu face se foi.

Portanto Senhor Fujão Virtual, fique ciente que levarei esse questionamento à Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva para que o Ministério Público analise vossa conduta. Fique ciente também que ser vereador proporciona uma  carga de responsabilidade muito maior do que o senhor imagina, NÃO PENSE QUE DELETANDO SUA PÁGINA DO FACEBOOK QUE ESTARÁS LIVRE DE SUAS RESPONSABILIDADES, VENHA PARA A LUZ DA LEGALIDADE QUE TERÁS UM MANDATO TRANQUILO.

Comentários