65 anos da CAVIL

Por Sandro Reis


No último dia 11 de Janeiro de 2013, sexta-feira, comemoramos 65 anos da nossa CAVIL. Apesar das Dificuldades, temos muito o que comemorar: Em 65 anos de existência recebemos a nota A do Ministério da Agricultura, feito conseguido por poucas indústrias de laticínios do Estado do RJ e ES, sendo a única cooperativa deste Estado a ter esta Nota. Temos uma indústria modelo que vem sendo visitada por inúmeras Universidades, mostrando que nosso trabalho é de referência. Somos uma das únicas empresas de laticínios que ainda faz o trabalho social junto aos produtores de leite, pois enquanto as outras empresas buscam apenas grandes produtores, a CAVIL tem atendido os pequenos, desamparados, que apesar de pequenos, são a maioria e também são importantes para o setor. Iniciamos este ano a prestação de serviços para terceiros, ou seja, teremos mais uma renda para a cooperativa utilizando nossas instalações para fabricar mussarela e manteiga para a Selita, iniciando a tão sonhada integralização entre cooperativas sonhada por todos.


Recebemos vários equipamentos do Governo do Estado do ES, através da Secretaria de Agricultura com o Secretario Enio Bergoli. Neste ano estaremos retornando os trabalhos de comercialização dos Produtos CAVIL em todo o Estado do RJ e ES. Fazer 65 anos não é para qualquer empresa e isso demonstra que ainda somos fortes e que temos tudo para crescer. Esperamos que a próxima diretoria a ser eleita no próximo dia 31 de janeiro possa dar continuidade a diretoria atual, fortalecendo nossa cooperativa, a qual dependem quase 600 produtores e quase 100 funcionários.

E NESTE ANIVERSÁRIO, DÊ O SEU PRESENTE PARA A CAVIL, OPTANDO POR COMPRAR PRODUTOS DESTA COOPERATIVA QUE É SIMBOLO DE QUALIDADE E QUE É DA NOSSA REGIÃO.

___________________________________________________________________________






Com José Fernando Rezende e Fabricio Bernardes Mascarenhas

Comentários