16º Festival de Verão Rosalense

Desde o dia 05 de janeiro de 2013 que está em curso 16º Festival de Verão Rosalense com o encerramento das atividades no dia 26 de janeiro de 2013. E nesse festival de verão temos atrações musicais e um disputado torneio de futsal com diversas categorias. Esse evento é promovido pelo Senhor Roberto Paiva e que conta com o apoio da prefeitura no transportes  dos times de outros distritos além da arbitragem dos jogos. E hoje (18-07) fui a Rosal para conferir o andamento do torneio de futsal no Ginásio Poliesportivo Ernesto Lumbreiras.
__________________________________________________________________


____________________________________________________________________

Sr. Roberto Paiva
E ao longo da conversa que tive com o senhor Roberto, e dentre os muitos pontos positivos destacamos que além da prática esportiva, o torneio de futsal tem como objetivo também a integração dos povos. Esse torneio conta com a participação de times de Rosal, Varre Sai, Pirapeitnga, Bom Jesus e demais localidades da região serrana do município. é o tipo de evento que merece ser estendido para os distritos da região serrana, trata-se de um eventos de baixo custo e fácil organização que proporciona resultados grandiosos em nossa sociedade e nossa juventude.

___________________________________________________________________________________

___________________________________________________________________________________


Dia 26 de janeiro de 2013, próxima sexta feira será a grande final e os festejos de encerramento do Festival de Verão Rosalense 2013. 


Estão todos convidados!

Comentários