O secretário se confundiu

Hoje fui recebido pela Enfermeira Cláudia, chefe da divisão de enfermagem da secretaria municipal de saúde e responsável pelo encaminhamento dos ofícios de requerimentos ao secretário de saúde. E o motivo de minha visita a essa servidora se deve à declaração do secretário municipal de esportes de que sua secretaria havia enviado o ofício requerendo a ambulância com equipe de emergência médica. E a Enfermeira Cláudia foi categórica em afirmar que tal ofício não chegou em suas mãos, o que contraria a afirmativa do secretário Bill Carlos, que por conta de sua enorme convicção em afirmar que o ofício fora enviado ao setor responsável, presumi que o próprio secretário teria despachado o ofício pessoalmente.

Toda essa história somente chegou a esse ponto por conta da soberba e vaidade política e nosso secretário de esportes, pois se eu o flagrei faltando com a verdade em uma gravação, é por que ele foi até a mim para única e exclusivamente me provocar, e eu posso provar a todos o conteúdo de nossa conversa na íntegra, pois até o momento eu só divulguei um minuto da conversa, que diz respeito a questão da equipe de socorro médico. O secretário jamais poderá se justificar desse erro pelo fato dele ter sido entrevistado por mim mesmo logo assim que ele assumiu a pasta de esportes, uma dos primeiros questionamentos que fiz a ele foi justamente sobre essa exigência legal prevista no estatuto do torcedor que foi SISTEMATICAMENTE descumprida nesse campeonato municipal que não terminou no campo.
O SECRETÁRIO BOLA MURCHA
O secretário municipal de esportes deve dois pedidos público de desculpas, o primeiro para os torcedores que foram ao estádio e saíram frustados por conta da negligência e a falta de capacidade do poder público em promover um evento desse porte, e o segundo pedido público de desculpas é para a enfermeira Cláudia que foi PUBLICAMENTE RESPONSABILIZADA PELA INEBRIANTE E IRRESPONSÁVEL EMPOLGAÇÃO DO CITADO SECRETÁRIO.

Comentários