As cartas do MPE (Tutela Coletiva) - 1


Conforme havia informado na publicação anterior, o futuro secretário de saúde terá pela frente  pelo menos uma investigação do Ministério Público (Promotoria de Justiça de tutela Coletiva) que abrangerá todos os setores administrativos da secretraíra municipal de saúde, da compra de peças de veículos a medicamentos passando pelas irregularidades nos PSF’s, que recebe recursos federais para manutenção de profissionais e a carência de recursos humanos é latente. Ao meu amigo Jarbinhas fica o alerta que as investigações na saúde municipal não se restringem somente à esfera estadual, há também denuncias substanciais no Ministério Público Federal que em breve saberemos em que estágio estão essas apurações e investigações.
Portanto meu amigo, só nos resta lhe desejar sorte e disposição em colaborar com todas essas investigações dos Ministérios Públicos, estadual e federal. Caso se interesse pode contar com minha colaboração para que nosso futuro secretário de saúde saiba da melhor forma em que terreno estará pisando, pois algumas dessas denuncias foi o próprio blogueiro que representou.

Conte comigo meu caro!!!

Comentários