Acidente revelador


Na quarta-feira que passou (05-12) houve um pequeno acidente com um veículo Toyota Bandeirantes da prefeitura municipal de Bom Jesus do Itabapoana no bairro Santa Rosa por volta das dezessete horas, não houve vítimas e o condutor saiu ileso do acidente. E esse pequeno acidente nos revelou novas e grandes irregularidades na condução do governo frente ao contrato com a Top Mak, visto que o condutor dessa camionete da prefeitura era um servidor da Top Mak, apresentando a primeira irregularidade pois está previsto que a Top Mak tem a obrigação de fornecer TODOS os veículos para prestar o serviço a qual fora contratada.

Além de utilizar os veículos da prefeitura a Top Mak também depreda nossos veículos, e segundo informa o ofício do SINDSERV, no momento em que o motorista perdeu o controla do veículo, haviam servidores da mesma empresa na carroceria da camionete mas conseguiram pular a tempo. Sobre a função do servidor contratado pela Top Mak que conduzia o veículo, procurei me informar se este fora contratado na função de motorista ou não, pois há a suspeita que este não está contratado como motorista, o que poderá nos apontar mais uma irregularidade.


A grande revelação

A grande surpresa desse episódio ocorreu ontem (06-11) quando o presidente do SINDSERV procurou o servidor municipal Valério Gonçalves Pinheiro para requerer um relatório sobre o citado acidente, ele procurou o Sr. Valério pelo fato deste estar nomeado como o responsável pela fiscalização dos serviços prestados pela TOP MAK desde o dia 1º de março de 2012, e para surpresa do presidente do SINDSERV, o Senhor Valério disse que não tinha conhecimento de que ele era o fiscal da Top Mak, deixando nítido que o governo nomeou o citado servidor para meramente cumprir com os requisitos burocráticos previstos em lei, o que na prática demonstra que esse setor de fiscalização somente existe no papel permitindo que a citada empresa cometa toda sorte de irregularidades sem a preocupação de ser punida pelo contratante, no caso o governo.






Comentários